Sunday, September 30, 2007

Google Hacking - Parte 1 - PLanilhas de Excell

Essa serie de tutoriais e destinada para a sua propria protecao. Nao use esses comandos para prejudicar nunguem, incluindo esses doidos que botam todas as informacoes online disponivies a todos. A minha intencao e de esclarecer e educar a populacao interneteira no Brasil.

Esse comando aqui na google ira gerar muitas horas de diveraso e hacking:

1- No site google brasil, digite:

filetype:xls "cpf"

Esse comando ira retornar cpf de muitas pessoas. O governo brasileiro tambem parece nao entender muito sobre google hacking, porque eles continuam insistindo em botar planilhas de excell completas com nome, cpf, identidade, endereco e ate contas bancarias! Brincadeira!

Alguns comandos eu nao vou postar para nao expor a seguranca de terceiros, mas com um pouquinho de criatividade vera o tao facil e para coletar informacoes delicadas na web.

Uma otima manera de crescer como um hacker, e quando voce achar uma falha de seguranca, comunique ao web master daqule site. Claro, use um gmail account e mantenha-se anonimo, mas derrepente voce ate consiga um trabalho de conultoria de seguranca. Hackers hoje em dia muitos trabalham para companias de seguranca. Google Hacking e uma poderosa ferramenta e deveria ser usado com cautela!

Divirsta-se!

No comments: